Fotos de usuários antes e depois mostram o efeito devastador das drogas





A imagem que você vê acima mostra o antes e depois de uma jovem que foi detida pela polícia do Condado de Multnomah, em Oregon, nos Estados Unidos. Além da evidente mudança na aparência da moça – que passou a ter feridas na pele e uma expressão abatida –, o que mais chama a atenção é o pouco tempo que foi necessário para que tudo isso acontecesse: 8 meses, especificamente entre janeiro e agosto de 2008.
Essa imagem faz parte de uma série de fotografias de usuários de drogas que foram detidos pela polícia americana. As fotos agora fazem parte de um documentário que procura alertar os jovens sobre os riscos do uso de substâncias ilícitas e os estragos que elas podem fazer em um curto período.
Todas as imagens revelam o antes e depois de usuários de metanfetamina depois que eles começaram a cheira, fumar, injetar ou comer a droga. Além do efeito devastador que transparece no rosto de cada um deles, não podemos nos esquecer da destruição que esse tipo de substância opera silenciosamente no organismo.

Confira mais imagens selecionadas pela polícia americana:

Antes e depois #1


Antes e depois #2


Antes e depois #3


Antes e depois #4


Antes e depois #5


Antes e depois #6


Antes e depois #7


Antes e depois #8


Antes e depois #9


Antes e depois #10



   FONTE: MEGA CURIOSO 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.