Marcelo Rezende e Percival de Souza brincam com Marcos Mion no Legendários, neste sábado




De segunda a sexta, a dupla Marcelo Rezende e Percival de Souza consegue arrancar boas risadas do telespectador entre uma notícia e outra no “Cidade Alerta”. E, neste sábado (22/02), eles repetem a fórmula no “Legendários”, brincando e divertindo o público ao lado de Marcos Mion e todo o time do programa.
Em um dos momentos mais divertidos da atração, Percival participa do Tá Na Cara, no qual encaixa a cabeça no painel e tem de adivinhar em qual celebridade ele “se transforma”, contando apenas com a ajuda de Marcelo Rezende. Sem dar detalhes, o apresentador pode responder somente “sim” ou “não” para as perguntas do amigo, que tem menos de três minutos para descobrir e ganhar um presente especial.
Usando sua experiência de jornalista investigativo, Marcelo precisa analisar um grupo de “suspeitos”, com o mesmo nome e histórias de vida idênticas, no quadro Os Impostores. Para saber quem está mentindo e quem está falando a verdade, ele ganha uma forcinha de Percival e Marcelo Revende, personagem do humorista Robson Bailarino.
No inédito Pedido de Fã, famosos escolhem suas músicas favoritas do Raça Negra, que, em sua estreia no “Legendários”, canta seus sucessos ao vivo. Os músicos ainda reveem suas primeiras aparições na tela da Record no Vale a Pena Ver Direito.
Direto de Las Vegas, Juju Salimeni mostra suas aventuras em uma reportagem especial. Durante o passeio, a loira se arrisca em um cassino e perde o dinheiro e as roupas. Para se virar por lá, ela tenta comer o maior sanduíche do mundo, conhece o bar mais gelado do planeta e prova não ter medo de nada ao encarar uma montanha russa dentro do hotel.
E mais: candidatos fazem sons surpreendentes no Minha Boca É um Show e se apresentam para uma bancada formada por jurados rigorosos, como o cantor Márcio Vitor, Fernandinho Beat Box (especialista no assunto) e Alessandra Scatena. Para animar a plateia e os convidados, Psirico e Raça Negra comandam o show.
“Legendários” vai ao ar aos sábados, às 22h15.
Crédito das fotos: Edu Moraes/Rede Record e Divulgação/Rede Record.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.