Pedido da Band para impedir estreia de Danilo Gentili no SBT é negado




Danilo Gentili deixou a Band e assinou com o SBT, onde ganhará um programa nos moldes do “Agora é Tarde”, da antiga emissora. Porém, a Band não gostou nada disso e entrou com uma ação na Justiça contra o apresentador e que impedisse a estreia da nova atração.
Gentili tinha contrato assinado com a Bandeirantes até o final de 2014. No processo, a Band pedia que o apresentador cumprisse com o acordo que havia firmado e voltasse à emissora para gravar seu programa num prazo de cinco dias sob pena de multa, mas isso não foi feito.
Agora, a Band já anunciou um substituto para o antigo programa de Gentili, que é Rafinha Bastos. Essa decisão foi feita para tentar ofuscar a estreia de Danilo no SBT. O juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, interferiu o pedido da Band:
“Não me parece viável ao Estado, por meio do Poder Judiciário, direta ou indiretamente, compelir o corréu a prestar a atividade material contratada, tendo o obrigado liberdade de decliná-la, mesmo que o usufruto deste ‘arbítrio’ possa acarretar sérias consequências”, escreveu em sua decisão.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.