Sabrina Sato fala sobre seu novo programa na Record




A Record já começou a definir detalhes sobre o novo programa de Sabrina Sato, previsto para estrear em abril. Até agora, há apenas o formato de um quadro, o “My Man Can”, uma competição entre esposas sobre as habilidades de seus maridos. Entre as ideias para a atração, está a de fazer entrevistas com pessoas comuns e celebridades.
A presidente Dilma Rousseff está no radar da nova apresentadora.“Quanto tempo você demora pra se arrumar para uma reunião, Dilma?”, gostaria de perguntar Sabrina. Ela também quer um auditório “tipo teatro” e bailarinas, com uma coreografia diferente a cada programa, relembrando os tempos de “Domingão do Faustão”.
Focada no Carnaval, Sabrina não parece muito preocupada em estar pronta para ser apresentadora, porque vem se preparando para isso desde criança, disse ela em entrevista ao jornalista Daniel Castro. “Com cinco anos, fechava os olhos e imaginava que era a Simony, com o Jairzinho e o Fofão. Depois imaginava que era a Xuxa. Eu brincava de Gugu apresentando o Viva a Noite”, conta.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.