Três meses após Brasil e EUA, PlayStation 4 é lançado no Japão



O PlayStation 4, videogame de nova geração da Sony, foi lançado no Japão neste sábado (22) pelo horário local. O console chega três meses depois do lançamento nos Estados Unidos, que foi no dia 15 de novembro, e do Brasil, onde o videogame custa R$ 4 mil e teve lançamento oficial no dia 29 do mesmo mês.

No país, o videogame teve um evento de lançamento na virada da sexta-feira (21) para o sábado, e teve filas para comprar o aparelho, que chega custando quase 40 mil ienes (cerca de R$ 918, segundo cotação desta sexta). O pacote com a câmera do videogame sai por 44 mil ienes.
O primeiro comprador do PS4 no Japão foi Ryo Watanabe, de 21 anos. Ele comemorou a compra ao lado do presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, e o presidente da Sony Computer Entertainment Japão, Hiroshi Kono.
O videogame chega com 27 títulos no país, alguns exclusivos para a região como "Yakuza Ishin", "Nikoli no Puzzle 4: Sudoku", "Nobunaga's Ambition: Creation", "Dream C Club: Host Girls on Stage", "Tottemo E Mahjong Plus", "Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends" e "Onigiri". Jogos lançados no Ocidente como "Knack", "Killzone: Shadow Fall", "Assassin's Creed IV: Black Flag" e "Call of Duty: Ghosts".
Antes do lançamento no Japão, a Sony divulgou que vendeu 5,3 milhões de unidades do console desde sua estreia em novembro.
FONTE: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.