Concorrente de Edir Macedo, Valdemiro Santiago participa do “Programa Silvio Santos”




No domingo, 16 de março, o SBT exibe a edição do “Programa Silvio Santos”, gravada em dezembro, que tem a participação do Valdemiro Santiago, rival de Edir Macedo, dono da Record. O apóstolo participará do “Jogo das Três Pistas”, em que duas pessoas tentam descobrir palavras-chaves a partir de pistas fornecidas pelo apresentador.
Santiago enfrentará o humorista Pedro Manso na competição, ele imita 215 personagens, inclusive o próprio dono da Igreja Mundial do Poder de Deus. O evangélico vai aprovar a imitação que Manso fará dele, mas não mostrará nenhuma reação e nem fará comentários ao ver o humorista interpretando os líderes religiosos Edir Macedo,  Silas Malafaia e Davi Miranda, além do papa Francisco.
A Igreja Mundial é considerada a maior concorrente da Igreja Universal de Edir Macedo. O crescimento da Mundial relaciona-se com o declínio da Universal e consequente crise na Record, que culminou com centenas de demissões no ano passado.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a participação de Valdemiro Santiago no “Programa Silvio Santos” será marcada por um tom respeitoso. Silvio Santos não fará nenhuma pergunta indiscreta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.