Green Day vai lançar 18 músicas inéditas para o Record Store Day



O Green Day está preparando algo grande para o Record Store Day deste ano, evento que acontece no dia 19 de abril em vários lugares do mundo. A turma de Billie Joe Armstrong confirmou o lançamento de 18 músicas inéditas especialmente para a ocasião.

De acordo com uma postagem feita no Facebook do trio, as músicas são sobras da gravação do disco "Uno Dos Tre", lançado no ano passado, e chegarão ao mercado em vários formatos, sendo o principal deles o Vinil. 

A banda é uma grande colaboradora do Record Store Day, evento criado por Jack White. Em 2009, eles lançaram uma versão vinil do clássico `Dookie", e em 2011 gravaram um cover de "Don`t Want to Know if You Are Lonely", de Hüsker Dü`s, lançada em 1986.

Atualmente, o trio está em turnê pela Austrália, mas não devem prolongar a agenda de shows. "Nós vamos para a Austrália, faremos a turnê e aí vamos dar um tempo", confessou Armstrong em conversa com a BBC Radio 2. "Nós não estamos fazendo muita coisa. Então seria legal fazer outras coisas, sabe como, quando estivermos prontos para o Green Day de novo, nossas baterias estarão recarregadas."

FONTE: POP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.