Band deve anunciar contratação de Rachel Sheherazade semana que vem




Rachel Sheherazade já está com um pé dentro da TV Bandeirantes. A rádio corredor das duas emissoras aumentou o burburinho nos últimos dias. Os boatos da contratação sugiram depois que o SBT anunciou o fim do espaço reservado a opiniões em telejornais da emissora.
Na Band, Rachel formaria bancada ao lado de Ricardo Boechat (que em entrevista ao Pânico, já declarou que a opinião da companheira de profissão é uma m**) e Ticiana Villas Boas no comando do Jornal da Band, principal telejornal do canal e que tem opinião ferrenha contra os atos do governo federal.
Na nova emissora, estima-se que Rachel vá receber R$ 350 mil por mês, 100 mil a mais do que recebe atualmente. A possível contratação da jornalista é vista como uma vingança dentro da emissora, que no final do ano passado, perdeu todo o elenco do ‘Agora é Tarde’, incluindo produtores para o SBT.
Sheherazade obteve destaque após defender a atuação de justiceiros no Rio de Janeiro, que espancaram e prenderam um menor de idade a um poste. A opinião polêmica repercutiu e movimentou entidades jornalísticas, de direitos humanos, a opinião pública e até mesmo, o governo federal que passou a pressionar o SBT, que como medida, afastou a jornalista do ar e impediu opiniões pessoais da âncora.
A jornalista foi contratada em 2011 e tem contrato até 2015. No próximo domingo, ela participa do Programa Silvio Santos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.