Estreia de “Café com Jornal” fracassa na audiência e empata com a TV Cultura



Na manhã desta segunda-feira, 05 de maio, foi a grande estreia de um novo formato de jornal na Band. Se trata do “Café com Jornal”. O jornalesco interativo não cativou muito o público na sua primeira exibição e registrou baixo índice de audiência empatando com a TV Cultura, ficando a 0,3 décimos da RedeTV! que também empatou com a MixTV.
No ranking das emissoras, o programa comandado por Aline Midlej e Luiz Megale, ficou na quarta posição, perdendo para o SBT em terceiro, e para a Record na vice-liderança.
De acordo com os dados prévios, o “Café com Jornal” registrou junto com a TV Cultura 0,5 décimos de audiência, com 2,3% de participação e 1,1 de pico. A RedeTV! e MixTV!, ambas registraram pífios 0,2 décimos. O SBT no mesmo horário atingiu 3,3 pontos e a Record 4,4. A Globo não foi tão bem na audiência, mas obteve a liderança com a média de 5,9 pontos.  O “Café com Jornal” recebeu da programação religiosa da Band com 0,5 décimos e chegou a marcar 0,2 décimos durante as 8h. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
Na estreia do programa, Midlej e Megale exibiram a notícia exclusiva sobre o fechamento de sete laboratórios de cocaína na fronteira do Brasil com o Peru. Os laboratórios chegaram ao fim nos últimos quatros dias com a ação da Polícia Federal. Além desta, Aline Midlej exibiu o momento em que uma garotinha surda de 4 anos de idade ouviu os primeiros sons de sua vida com a ajuda de uma cirurgia realizada na rede pública, mas pouco conhecida.
“Café com Jornal” é exibido todas as manhãs na Band a partir das 06 horas.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.