Primeira seleção a chegar, Austrália se reconhece como azarão da Copa




O Brasil recebeu nesta quarta-feira a primeira das 31 seleções que vêm ao país para a disputa da Copa do Mundo. Por volta das 18h, a delegação da Austrália desembarcou no aeroporto internacional de Curitiba e alguns jogadores já falaram com a imprensa.
"Nós somos os azarões. Será uma grande oportunidade para que a seleção australiana supreenda, e isso é muito animador. O fato de o torneio ser realizado no país do futebol é uma motivação a mais, com certeza", disse o meia Tommy Oar, que joga no Utrecht, da Holanda.
Os australianos agora partem para Vitória, no Espírito Santo, onde está localizado o centro de treinamento da equipe. A Austrália, participante do grupo B do torneio, enfrentará Chile, Holanda e Espanha, o que a torna forte candidata a ser a primeira seleção eliminada do Mundial.
Apesar do grupo difícil, os jogadores estão confiantes em ao menos fazer uma boa preparação para os desafios que terão na chave.
"Treinamos nos últimos dias e correu tudo bem. Ainda temos mais de duas semanas para continuar o treinamento e, por isso, acho que vamos estar bem preparados para a Copa do Mundo", completou Oar.
FONTE: IG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.