“Programa da Sabrina” bate recorde negativo e perde para o SBT




O “Programa da Sabrina” está passando por um sério problema. Desde a sua estreia, há quatro semanas, a atração do sábado a noite só vem caindo na audiência e ontem (17), bateu mais um recorde negativo, além de ter perdido para o SBT, que exibe a “Patrulha Salvadora” durante os primeiros minutos de programa.
De acordo com os dados preliminares, o programa marcou apenas 5.9 pontos. Para quem não lembra, ele estreou com 10 pontos, caiu para 9 no segundo programa, foi para 7 no terceiro e agora está com 6. Trata-se de uma queda preocupante e a situação fica pior, pois o SBT vem ganhando cada vez mais público.
O horário também é concorrido pelo “Jornal Nacional” e pela novela das nove da Globo, “Em Família”. Durante o período do “Programa da Sabrina”, a Globo liderou isoladamente, com 21.8 pontos. O SBT ficou na vice, com 6.5, a TV Cultura em quarto, com 1.6 e a Band ficou na quinta colocação, com 1.4 de média.
O programa de Sabrina Sato ainda alcançou 8.1 de pico e 10.5% de share (participação). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado no próximo dia útil.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.