Público reclama da estreia do “Okay Pessoal” e atraso de série




Com a estreia do “Okay Pessoal”, apresentado por Otávio Mesquita no SBT, a emissora fez com que a série “The Big Bang Theory”, que ocupava o horário anteriormente, fosse atrasada. Porém, isso não agradou muito os telespectadores que acompanhavam seriado no SBT.
Nas redes sociais, o clima de insatisfação era grande. “Trocar ‘The Big Bang Theory’ por ‘Okay Pessoal’, pior coisa que fizeram”, postou um telespectador. “Não quero assistir esse #OkayPessoal poderiam colocar mais seriados em vez disso”, reclamou um usuário do Twitter.
Qual a necessidade desse #OkayPessoal no horário de Big Bang A Teoria e Two And A Half Men. Qual? Nenhuma.”, disparou uma menina na rede social. Além disso, houve críticas em relação ao apresentador nas redes sociais, onde os internautas o chamavam de chato.
A nova atração do SBT adiou a série para às 3h30 da manhã e excluiu “Two and Half Men” da programação da emissora, que estava há alguns anos no ar, mas passava temporadas fora de ordem. Esse também foi outro motivo para a emissora ter sido criticada pelos telespectadores.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.