Record não quer Gilberto Barros de volta, após sair da RedeTV!




Após algumas informações de que a Record estaria interessada no Gilberto Barros para substituir Luiz Bacci no “Balanço Geral”, marcando a sua volta para a antiga emissora, o assunto nos bastidores é de que a Record não guarda boas lembranças do antigo apresentador do “Domingo Show”.
De acordo com o Yahoo, o “Leão” tem o temperamento difícil e até uma certa rejeição do público. Logo, participar de programas da casa, como ocorreu recentemente no novo “Domingo Show” (com Geraldo Luis), ele até pode. Já voltar a ter um programa no canal é outros quinhentos.
Hoje, ele comanda o “Sábado Total” na RedeTV!, porém, seu contrato com a emissora vence no segundo semestre deste ano e dizem que não será renovado. O motivo é que a produção do programa é muito cara para pouco retorno e Gilberto não é uma pessoa muito querida por lá também.
Outro fato que vai contra ele é que o canal conversou com todos os apresentadores no ano passado e pediu que aceitassem reduzir os salários. Leão foi o único que não aceitou. E ainda, nos bastidores da RedeTV!, comenta-se que é Gilberto que está espalhando que a Record está interessada nele.


Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.