Seleção da Austrália treina com público no Espírito Santo




Seguindo a rotina de preparação para a Copa do Mundo, a delegação da Austrália, que já estava no Brasil desde a última semana, realizou o segundo treinamento na manhã deste sábado, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espírito Santo.
O treino não foi aberto ao público, entretanto, cerca de três mil pessoas - convidadas - preencheram o espaço reservado para torcida e acompanharam os trabalhos da seleção australiana.
Os jogadores realizaram trabalhos de fortalecimento físico, correndo em meio aos obstáculos fincados no gramado, e nos últimos minutos de treinamento, o campo foi reduzido para uma atividade com bola que visa desenvolver rapidez no raciocínio e precisão no passe.
Ficaram de fora do treinamento o atacante Josh Kennedy, com dores nas costas, e o meia Tommy Rogic, com dores musculares, já o zagueiro Ivan Franjic treinou separado com uma proteção no joelho esquerdo.
O experiente Mark Bresciano e Jedinak não participaram das atividades com o restante do elenco e ficaram correndo em volta do gramado ao lado.
Neste domingo, a Austrália realiza o terceiro treino em Cariacica antes do jogo-treino contra a equipe do Paraná, marcado para segunda-feira, 2 de junho, no Estádio Engenheiro Araripe. Esta é a data limite para o técnico australiano, Ange Postecoglou, repassar à FIFA a lista final dos 23 relacionados para o Mundial.
FONTE: IG 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.