Convidado para ser comentarista da final da Copa do Mundo, Danilo Gentili admite não saber nada de futebol




Danilo Gentili já foi Corintiano fanático, daqueles que integravam torcida organizada. Mas, desde que fez 16 anos, deixou de acompanhar o esporte e os campeonatos. É assim que o apresentador do “The Noite” do SBT, vai comentar a final da Copa do Mundo pela Fox Sports, ao lado do narrador João Guilherme.
“Eu não acompanhei mais os campeonatos desde que fiz 16 anos”, disse Danilo em entrevista ao jornal O Globo.  O humorista confessa que não faz a menor ideia do que vai falar, pois não está muito familiarizado com o assunto.
“Me chamaram e gostei do convite. Então eu vou… Acho que a minha falta de conhecimento quando o assunto é futebol é que vai dar graça à transmissão, porque tirando Neymar e Hulk (só por causa do super-herói), não sei o nome de mais nenhum jogador da seleção brasileira”, afirma o apresentador.
E como acompanha poucos jogos, ele não tem grandes expectativas quanto a vitória da seleção brasileira na Copa. “Não tenho grandes palpites. Acho que é legal quando um time faz gol”, minimiza Danilo, que também está sendo cotado para protagonizar uma série política no canal Fox.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.