Katy Perry estampa capa da primeira edição global da "Cosmopolitan"



Sair na capa de uma revista tradicional como a "Cosmopolitan" já é uma honra. Imagine então ser a atração principal da primeira edição global da história da publicação? A escolhida para a façanha foi Katy Perry, que estará estampada na edição de julho em 62 países.

De acordo com o Huffington Post, o aspecto mundial da carreira da cantora foi primordial para a escolha. "A música e a atitude de Katy têm apelo universal a mulheres de todos os lugares", disse a editora-chefe da revista, Joanna Coles. "Ela cruza fronteiras culturais. Sua música tem alma e poder na mesma medida. Ela é o primeiro ícone global da Cosmo."



A entrevista para a edição foi conduzida pela humorista Chelsea Handler, que foi direto ao ponto e fez perguntas a respeito do casamento com Russell Brand, noites de bebedeira e assuntos mais íntimos como qual teria sido seu período mais longo de "seca", sem fazer sexo.

Apesar de o tema parecer um pouco pesado, especialmente em alguns países, Katy mandou um recado às fãs: "Se você está lendo secretamente esta revista e não é realmente permitida a fazer isso, não se preocupe. Eu fiz isso também".


FONTE: POP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.