Em discurso, Lula diz que Aécio tratou bem a imprensa mineira para não falar mal dele



Na última sexta-feira (1/8), durante discurso para prefeitos do norte de Minas Gerais ao lado da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou Aécio neves, candidato do PSDB, ao dizer que o ex-senador tratou bem a imprensa mineira para que ela não fale mal dele.
Segundo a Folha de S.Paulo, Lula afirmou: "Parece que o nosso adversário aqui em Minas Gerais, a única coisa que ele tratou bem foi a imprensa, que não falou mal dele".
Para complementar a crítica, o ex-presidente disse que "sinceramente" estava pensando em deixar a campanha de lado para "fazer um cursinho para aprender como lidar com a imprensa para ela ser tão dócil como ela foi aqui [em Minas]".

A plateia do encontro contava com a presença de 97 prefeitos do norte de Minas, segundo a organização das campanhas do PT e do PMDB.

Lula já havia realizado críticas indiretas ao candidato tucano em entrevista à Gazeta do NorteMineiro, ao dizer que o Estado não pode ser tratado como "propriedade para benefício de uma família", numa menção velada ao episódio do aeroporto construído na gestão de Aécio na terra de um tio-avô.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.