Katy Perry diz que gostaria de fazer parte dos Illuminati


Basta você acessar a página no YouTube para o clipe de “Dark Horse” para encontrar não apenas um, mas vários internautas ligando o vídeo de Katy Perry aos Illuminati, a mais “top” (e talvez fictícia) das sociedades secretas. A coisa tomou tamanhas proporções que a cantora chegou a abordar o tema em entrevista à “Rolling Stone”.
“Escuta, se os Illuminati existem, eu gostaria de receber um convite”, declarou, bem-humorada. “Eu vejo toda essa m**** e penso, ‘Vamos lá, me deixem entrar! Quero estar nesse clube’. Não faço ideia do que seja, me soa meio maluco”, completou.
Os rumores surgiram depois da apresentação de Katy no Grammy Awards deste ano, e ganharam força com o lançamento do clipe de temática egípcia. “Gente estranha na internet que não tem nada para fazer encontra, tipo, triângulos bizarros em sua movimentação com as mãos”, acrescentou.
“Acho que você meio que chegou ao topo quando acham que você está entre os Illuminati”, disse sobre a sociedade secreta que, como explica o próprio nome em latim, seria aberta apenas aos “iluminados” e mais bem-sucedidos do mundo. “Mas ouça, eu acredito em aliens, então se as pessoas querem acreditar nos Illuminati, ótimo.”
Veja o clipe de “Dark Horse”:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.