#BBB18: 16 participantes já estão confinados no Rio, veja


Segundo o site UOL: Os participantes  do Big Brother Brasil, já estão confinados em hotel, o reality mais famoso da TV brasileira começa na Globo no dia 22 de janeiro, e, segundo a emissora virá cheio de novidades.

BBB 2018: este ano a data de estreia  foi marcada para o dia 22 de janeiro, será numa segunda-feira

Ao contrário das outras edições, a estreia do programa será na segunda-feira e não numa terça, como em outras edições do BBB, o comando da nave mãe, fica pela segunda vez, com o apresentador Thiago Leifert, que estreou ano passado, no BBB17. A produção já adiantou também que, o programa deverá terminar numa quinta-feira, com a final marcada para o dia 19 de abril.

Segundo publicou o portal “Uol”, 16 brothers ja foram escolhidos para o BBB18

O 16 participantes do BBB 2018, inclusive, já entraram para um confinamento, em um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A identidade dos novo ‘brothers’ e ‘sisters’ sempre é mantida sob sigilo até a data do início do Big Brother.
Ainda de acordo com o UOL, dos 16 que entrarão a principio na casa do BBB, somente 14 irão seguir na disputa, sendo eliminados pelo público, na primeira etapa, dois participante, nos primeiros dias do programa.

Teremos um ‘doctor’ novamente no Big Brother?

Uma noticia esta semana agitou o público aficionado pelo reality, de que um médico de Rondônia seria um dos selecionados para esta edição. De acordo com um assessor do médico, ele já estaria confinado no Rio e aguardando a data da estreia.
Diego Rabelo, possível participante do BBB 2018 (Foto/Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.