#BBB18: Participantes confirmados? Confira a lista de 'suspeitos'


Desde o ano passado, ficou bem claro para os telespectadores que a Rede Globo estava interessada em modificar as estruturas do reality show mais famoso do país, e as coisas não seria diferentes no BBB 18, não é mesmo? Diversidade é a palavra da vez nos corredores do Projac quando o assunto é o programa atualmente comandado por Tiago Leifert, substituto direto de Pedro Bial, que saiu após mais de uma década à frente da atração que tanto divide opiniões nos quatro cantos de nosso território. 
Mas como a gente entende a curiosidade, vamos logo ao que interessa! Pouco antes das divulgações oficiais, sempre nos deparamos com algumas notícias sobre possíveis participantes confirmados no Big Brother Brasil, e desta vez a história se repete. Por mais que se tratem, na maioria das vezes, de boatos falsos, não há como negar que a esperança de verdade se mantém viva. Exatamente por isso, separamos alguns nomes apontados como futuros confinados na casa mais vigiada do país. 
O primeiro deles seria Diogo Rabello, médico rondoniano que já chama atenção por fotos de sunga, exibindo físico escultural. Mas espera aí! A ansiedade nem fica por conta do porte físico do rapaz, e sim pelo carma permanente de que homens como o querido Rabello têm o dom de provocar o caos no BBB, seja com romance, agressividade, ou outros fatores que não vêm ao caso no momento. Alguns, inclusive, apontam isso como uma trama batida dos "roteiristas" por trás do reality. Mais uma das conspirações contrárias ao programa. De acordo com o suposto assessor do participante, Felipe Curvelo, ele já estaria confinado, aguardando a estreia, que acontece no próximo dia 22 de janeiro. Até o momento ainda não temos notícias sobre outros possíveis participantes, mas fica tranquilo que a gente te atualiza assim que chegar mais informações! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.