Ex-BBB pode se tornar repórter da nova edição do #BBB18


O reality show mais querido da televisão brasileira está prestes a entrar no ar. É isso mesmo! O Big Brother Brasil retorna em sua temporada de número 18 e promete trazer muitas novidades para entreter o público, cada vez mais ansioso. A primeira inovação anunciada para o programa é a extensão em mais uma semana de exibição até a grande final, a segunda ficaria por conta da grande diversidade e excentricidade dos participantes escolhidos para ingressar na casa mais vigiada do país. Mas não para por aí! Surgiram rumores de que Vivian Amorim, vice-campeã da edição 17 do reality show pode se tornar repórter da atração.
Segundo o jornal Extra, com a saída de Rafael Cortez da Rede Globo e consequentemente no programa, a vaga seria preenchida com a contratação de duas repórteres e ambas seriam antigas participantes do BBB e uma delas seria a manauara, que mesmo não vencendo o programa, se tornou extremamente popular com os telespectadores, principalmente os que não sentiam simpatia por Emilly Araújo, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão da temporada do ano passado. Por enquanto, a notícia não passa de rumor, afinal, a Globo está mantendo tudo em sigilo e ainda não confirmou os nomes.
Contudo, ainda de acordo com a publicação do jornal, a emissora já teria fechado contrato com a dupla e seria uma questão de tempo até as identidades das novas repórteres do Big Brother Brasil serem reveladas. A ex-miss realmente teve o nome citado durante o Boletim BBB, que está ocorrendo ao vivo todos os dias, às 13h, nos perfis oficiais do programa nas redes sociais, mas não sobre a função em questão. Nenhum detalhe foi dito, ela pode muito só gravar uma vinheta ou algo do gênero. É aguardar para conferir. Por outro lado, o comando do reality permanece o mesmo, nas mãos de Tiago Leifet, que assumiu o posto desde a edição anterior, quando Pedro Bial abriu mão do posto para apresentar seu próprio talk show.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.