Luciano Huck não descarta candidatura no futuro



Depois de afirmar, em novembro do ano passado, por meio de um artigo no jornal Folha de S. Paulo, que não participaria das eleições de 2018 como candidato à Presidência, o apresentador Luciano Huck falou pela primeira vez na televisão sobre sua atuação política e não descartou a possibilidade de ser candidato no futuro. “O que o destino e o que Deus esperam para mim vou deixar rolar”, disse.
Huck voltou a comentar sobre política neste domingo, no quadro Divã do Faustão, da TV Globo, do qual participou ao lado da mulher, Angélica. Depois de responderem a perguntas diversas do público, foram questionados pelo apresentador Fausto Silva, que entrou no tema da possível candidatura à Presidência do colega global e de sua recusa a ser um novo nome na corrida eleitoral deste ano.
“Minha missão esse ano é tentar motivar as pessoas a que votem com muita consciência e que a gente traga os amigos que estão a fim para ocupar a política, senão não vai ter solução. Eu nunca, jamais, vou ser o salvador da pátria e o que vai acontecer na minha vida eu também não sei. Eu amo o que eu faço, eu amo estar todo sábado na televisão, eu gosto muito de estar com as pessoas, de contar as histórias. Então, o que o destino e o que Deus espera para mim, vou deixar rolar”, respondeu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.