SBT RIO fecha 2017 em segundo lugar de audiência


SBT RIO fechou com chave de ouro 2017 garantindo o segundo lugar nas 24 horas de programação com 5,3 pontos de média, contra 5,0 da RecordTV Rio. Na faixa da madrugada o SBT RIO mantem a vice-liderança com 3,7 pontos de média contra 1,4 da principal concorrente.
Em dezembro a emissora ficou com média de 4,6 contra 4,0 da Record na programação 24 horas. Na programação local, o jornalístico SBT Rio, de Isabele Benito, fica em segundo lugar novamente em dezembro com a média de 6,8 pontos enquanto a concorrente obteve 5,3 pontos.
O Esporte Mágico, vice-líder de audiência em todas suas exibições no mês, alcançou 4,1 pontos de média contra 2,7 da Record no Rio de Janeiro. E o programa Cariocou, completa quatro meses como vice-líder na programação do SBT RIO, registrando média mensal de 4,4 pontos contra apenas 1,7 da emissora terceira colocada.
Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares – (Rat%) – Faixa Horária e Tabela de Programação – Grande Rio de Janeiro Premium – 2017 e Dez/17 – Dados arredondados com 1 casa decimal.
DE FÉRIAS, SBT DEFINE DATA DA VOLTA DE RATINHO
O apresentador Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, está de férias. Assim como outros apresentadores do SBT, Ratinho curte um merecido descanso para retornar à programação do SBT com todo o gás em 2018.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os programas inéditos e ao vivo de Ratinho já tem data para serem exibidos. A folguinha do apresentador terminará a partir do dia 19 de fevereiro, iniciando a grade 2018 do canal paulista.
Vale ressaltar que mesmo com edições gravadas e reprises, o Programa do Ratinho tem mantido a vice-liderança contra a Record no Ibope em São Paulo. A atração vem atingindo, inclusive, os dois dígitos de audiência e desbancando a concorrência.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.