A Fazenda 2019: Ex-integrante do Pânico é cogitado na nova temporada



O reality show A Fazenda terá a sua nova temporada iniciada em setembro e a imprensa já veicula alguns nomes como prováveis participantes. Um dos mais recentes nomes cogitados para a nova edição da atração é o de um ex-integrante do programa Pânico.
Márvio Lúcio, o Carioca, ficou bem famoso em todo o Brasil por conta das suas imitações de diversas personalidades no programa humorístico, quando era exibido na TV e não apenas no rádio. Ele sempre se destacou.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Carioca não estará na décima primeira edição do reality show A Fazenda, que ainda não teve nenhum nome famoso confirmado pela direção da Record.

Marcos Mion é o único nome confirmado, como apresentador da atração. Alexandre Gaúcho, Ana Paula Almeida, Carol Dias, Jackeline Petkovic, Jesus Luz, Marcos Chiesa, Marimoon, Erik Veiga, Faby Monarca, Fernando Rocha, Gui Araújo, Mc Mirella, Rodrigo Phavanello, Rosiane Pinheiro e Sylvia Designer também aparecem como possíveis participantes.

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.