Fernanda Gentil ocupará lugar de reprise e vai tirar espaço de novela nas tardes da Globo




Novo programa de Fernanda Gentil na Globo, o Se Joga vai promover mudanças importantes na programação das tardes da emissora a partir de outubro.
O Se Joga, que tem estreia prevista para a segunda semana de outubro, deverá ocupar o lugar do Álbum da Grande Família na grade vespertina, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan. A atração de Fernanda Gentil ainda irá tirar um pouco do espaço da reprise de novelas, já que pegará alguns minutos do Vale a Pena Ver de Novo.
O programa comandado por Fernanda Gentil ainda contará com participações de humoristas como Fabiana Karla e Érico Brás. Jeferson Schroder também integrará o elenco da atração e terá um quadro humorístico.
Novo projeto da Globo para abrir espaço para programação ao vivo em sua grade vespertina, o Se Joga vem sendo desenvolvido desde o início do ano e marcará a estreia da jornalista (nova aposta do canal) como apresentadora solo.
Em entrevista à revista Quem recentemente, Fernanda Gentil falou sobre o novo desafio e disse que desde que fez a transição do jornalismo para o entretenimento da Globo, no final de 2018, vem pensando em várias possibilidades.
“Penso em tudo desde que fiz a transição para o entretenimento. É um mundo que se abre. Pensei em tudo quando saí do esporte. Já tive ideia de criar algo para internet na Globo e apresentar. O Globoplay tem crescido muito e acho muito rico esse universo do streaming. Mas tudo com o tempo. Não estou me cobrando nada. Gosto de curtir cada desafio intensamente. Quero pensar com calma em tudo que for apresentado a mim, não quero fazer nada por fazer. Quero me sentir útil”, declarou a apresentadora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.