Fim do Programa da Sabrina não foi nada amigável


Como todos sabem, a Record TV colocou um ponto final no Programa Da Sabrina. A atração se despediu da programação da emissora no final de março deste ano.
O que pouca gente sabe é que o fim da atração não foi tão amigável, assim. De acordo com jornalista do UOL, Flávio Ricco, Sabrina Sato não concordou com a decisão da Record. Ao receber a notícia, a japa ficou chateada com a emissora.
Para ela, a atração, exibida nas noites de sábado, ainda tinha muito fôlego para continuar no ar. A decisão pegou a apresentadora de surpresa, já que não esperava que emissora chegaria nesta decisão. 
Fora do ar, Sabrina tem contrato com a Record até 2022. Atualmente o canal de Edir Macedo busca formatos para a mãe de Zoe. Apesar de sondagem e até a compra de um reality show de namoro, a direção ainda não bateu o martelo.
De qualquer maneira, a apresentadora já tem previsão de voltar ao ar. Segundo com o texto do jornalista citado acima, a ideia é começar a gravar o novo programa no inicio de 2020 e exibir ainda nos primeiros meses do ano. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.