Val Marchiori confirma que estará no elenco de “A Fazenda 2019”




    A Record anunciou que a estreia de “A Fazenda 2019” acontecerá no dia 17 de setembro. Alguns nomes já estão sendo cotados para o seu elenco, mas nenhum deles foi confirmado pela emissora. No entanto, Val Marchiori garantiu que estará na 11ª edição do reality.
    “Vou, sim”, revelou a socialite para o site da revista Veja quando indagada se estaria entre os selecionados para participar da próxima temporada. Cabe lembrar que há algum tempo a loira disse, ironicamente, que “nunca” iria participar de “A Fazenda”.
    “Não é o meu perfil de reality show. Quase todo ano sou convidada”, disse à época no “SuperPop”, comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!.
    Conforme a publicação, outros possíveis participantes estão sendo ventilados nas redes sociais, como Jesus Luz (ex de Madonna e modelo), Suelem Cury (a “Mulher Pera”), Sylvia Design, David Brazil, Jojo Todynho e Aline Uva (mulher-fruta e finalista do concurso Miss Bumbum 2018).
    Para o site, a Record afirmou que “não confirma e nem nega” a veracidade da lista das redes sociais. “Nossa posição é não comentar a seleção de participantes até a estreia”, afirmou a assessoria do canal de Edir Macedo.

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.