Vitão solta o verbo e defende Luísa Sonza após ataques



Vitão decidiu usar o seu perfil no Instagram para quebrar o silêncio sobre a parceria com Luísa Sonza. Na tarde desta segunda-feira (15), o cantor aproveitou e saiu em defesa da amiga, que tem sofrido ataques nas redes sociais.

Em publicação, o músico agradeceu o carinho dos seus admiradores com o novo lançamento do novo clipe – divulgado na última sexta-feira (12) – e, principalmente, destacou a personalidade forte da famosa.

“Eu to muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo”, desabafou ele.

“Obrigada amiga por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país”, escreveu Vitão.

Cabe lembrar que até o próprio Whindersson Nunes pediu pelo fim das mensagens negativas contra Luísa Sonza. A cantora tem sofrido ataques desde o fim do casamento com o humorista.

Além disso, a estratégia de marketing adotada pela artista e Vitão também irritou alguns admiradores. Para muita gente os dois estavam vivendo um affair, que foi desmentido com a divulgação da nova música.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.