Final do Campeonato Carioca rende fortuna ao SBT



SBT se deu bem após conquistar os direitos de transmissão da final do Campeonato Carioca, com o confronto entre Flamengo e Fluminense, que acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 20h45. A emissora de Silvio Santos abriu seis cotas de patrocínio e disponibilizou cada uma delas por R$ 7,9 milhões.

Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e Unilever (Shampoo Clear) adquiriram os espaços. Pelo vínculo assinado com o Flamengo, o SBT e o Rubro-Negro vão dividir os lucros com os anunciantes.

Cabe lembrar que o time venceu o Tricolor no confronto de ida, no último domingo (12). Pedro e Michael marcaram para a equipe de Jorge Jesus e Evanilson descontou para o Flu. Com o resultado, o Fla abriu vantagem, já que, como o regulamento não beneficia nenhum dos clubes, o time poderá até mesmo empatar para garantir seu 36º título estadual.

Outra novidade sobre o confronto desta quarta é o narrador da partida: Téo José será a voz da grande disputa pela Taça Rio. O narrador foi liberado pela direção da Disney, dona do Fox Sports, com quem ele tem contrato desde 2018. A partida, fechada no final da semana passada, marcará o retorno dele para a emissora de Silvio Santos, onde trabalhou na década de 1990.

Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson ficarão responsáveis pelos comentários, e a cobertura completa ficará por conta da jornalista e apresentadora do SBT Rio, Isabelle Benito, e do jornalista do SBT Esporte Rio, Smigol.

O acordo entre a emissora e o Clube de Regatas Flamengo foi tocado pelo vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, e por Fábio Faria, ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos. O deputado é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel.

Fonte: rd1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.