Felipe Neto se irrita e dispara sobre caso de racismo contra Neymar

 

Neymar virou assunto nos últimos dias após ter sido expulso por dar um “cascudo” no zagueiro Álvaro González, em partida do último final de semana. Em seguida, o brasileiro acusou o espanhol de ter proferido falas racistas. Felipe Neto foi mais um famoso que saiu em defesa do craque.

m seu Twitter, o youtuber disparou: “O que o Neymar sofreu é inaceitável em tantos níveis, nem sei o que dizer sobre o assunto. A Fifa se cala, como sempre”.

“Enquanto isso não render BANIMENTO do esporte, o problema continuará. O jogador precisa ser banido, não há alternativa pra racista”, acrescentou o influenciador.

Felipe Neto ainda compartilhou uma notícia de que o presidente da Federação francesa diz que “racismo não existe no futebol” ao comentar a denúncia feita por Neymar, nos últimos dias.

“O mundo inteiro pedindo pro jogador ser banido do esporte e o presidente da federação francesa de futebol fala isso. Depois querem condenar os q fazem manifestações mais contundentes, chamam de ‘baderna’ e comparam o ‘black lives matter’ com a ku klux klan. Tá aí ó…”, desabafou o youtuber.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.