“Hoje em Dia” passará por muitos ajustes




Depois de agonizar em público e se distanciar do projeto que já rendeu muita audiência e dinheiro para a Record, o “Hoje em Dia” voltará ao comando de Vildomar Batista, o segundo diretor do matinal e o responsável pelos números mais elevados do programa. Foi sob seu comando que foram criados quadros de apelo popular e premiações para mesclar com o jornalismo e entretenimento que vieram do projeto original. Aliás, é bom lembrar que a primeira fase do “Hoje em Dia” foi dirigida por Wanderley Villanova, responsável por desenvolver toda a credibilidade da revista eletrônica diária.
Vildomar  Batista retorna ao “Hoje em Dia” com a missão de resgatar o brilho e prestígio da atração e coloca-la numa condição mais sólida de competição com o “Encontro com Fátima Bernardes”. O diretor chega com carta branca e, por isso, o clima é de preocupação na equipe, uma vez que não estão descartadas mexidas em funções importantes. Nos bastidores da Barra Funda o que mais se ouve é a frase “pense amplo quando se diz em mexidas”, um sinal de que muita coisa pode mudar.
As mudanças chegarão em boa hora, afinal o “Hoje em Dia” dá sinais claros de desgaste e se afastou muito do telespectador. Como na Record tudo é possível, reviravoltas não estão descartadas nos próximos dias.
FONTE: SITE PARABOLICA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.