Letícia Santiago, do #BBB14, já pegou cantor sertanejo, humorista e jogador de futebol




Letícia Santiago tem um extenso currículo amoroso fora do “”Big Brother Brasil 14″. Apesar de se negar a ficar com participantes do programa, a morena já pegou diversos rapazes (inclusive famosos) aqui fora.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a mineira já teve um affair com o jogador de futebol Lincoln, quando ele jogava pelo Atlético Mineiro. Atualmente defendendo o Coritiba, Lincoln, por meio de sua assessoria de imprensa, admitiu conhecer pessoalmente Letícia, mas disse que são apenas bons amigos.
O humorista Vinícius Vieira, que fazia o personagem Glu-Glu no “Pânico”, também está na lista de ex-casos da sister, que já tentou uma vaga como panicat. Os dois se conheceram em 2012, quando o humorista passou uma temporada em Belo Horizonte.
Em uma rede social ele declarou torcida para a mineira, com quem afirma ter uma grande amizade: ”Quero convidar meus amigos e seguidores para torcer por Letícia Santiago. Um amor, doce, encantadora, linda e super mãe, merece nossa torcida! Espero q ela aguente esses loucos do ‘BBB’ (risos). Boa sorte Letícia, estamos com você, arrebenta!“, escreveu o humorista.
Antes de entrar no confimaneto, Letícia estava namorando o cantor sertanejo Israel Novaes, conhecido pelo hit “Vem Ni Mim Dodge Ram”. Os teriam terminado a relação porque Letícia preferiu participar do reality.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.