SBT vai monitorar os convidados polêmicos do “The Noite”




A partir de agora o SBT vai ficar de olho nos convidados polêmicos que vão ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili. Após ter editado parte da entrevista de Rey Biannchi, em que ele xingava o ex-presidente Lula, foi levado ao ar vários ataques de Jorge Kajuru na última quarta-feira.
O jornalista chamou a presidente Dilma Rousseff de “sem-vergonha” e disse que vai “enterrar Ricardo Teixeira”. Kajuru também atacou as duas emissoras onde trabalhou, dizendo que o slogan da Band deveria ser “é dando que se recebe” e o da RedeTV!, “errei de TV”.
Entre as partes editadas da entrevista está um trecho em que Kajuru fez ataques pesados ao governador de Goiás, Marconi Perillo. Sobre as edições, o SBT diz que partiram da direção do programa, que considerou as ofensas “fora do contexto”.
O alto comando do SBT pretende acompanhar mais de perto as edições do “The Noite” com convidados polêmicos antes da atração ir ao ar, mas Danilo nega que isso vá acontecer. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.