5 sinais de que você pode estar possuído



Ultimamente você tem se sentido um pouco insano? Tem causado pânico na vizinhança apesar de não se lembrar de absolutamente nada? Você pode estar possuído por um entidade demoníaca!
Fique tranquilo, vamos lhe ajudar. Através de inúmeros relatos de pessoas, e de demônios, realizamos uma lista de 5 sinais que com certeza provarão se você está ou não possuído. Pronto? Vamos lá:

5. FLUIDOS

Você está com vontade de vomitar? É uma vontade normal ou você já vomitou alguns litros hoje sem motivo aparente? Seu vômito sai em jatos mais fortes que a mangueira de sua casa? A cor é verde cintilante e a consistência é gosmenta e pegajosa?

4. MEMBROS

Seus braços ou pernas parecem que têm vida própria? Quando se está possuído é comum que cada um de seus membros fique mais independente, realizando movimentos brutais e assassinos do nada. Sabe aquele murro que você deu no seu irmão sem motivo aparente? Coisa do demônio.

3. MACHUCADOS

Ultimamente você tem aparecido com feridas que remetem a algo que só pode vir de um atropelamento? As feridas lembram as chagas de Cristo (testa, mãos, costas e pés)?

2. POSTURA

Você agora consegue andar de cabeça pra baixo, voar ou fazer qualquer outra coisa que desafie a gravidade?

1. PODERES

Sua mente passou a controlar aparelhos de tv? Você consegue realizar truques Jedi, como mover objetos apenas com a força do pensamento? Quando você fica com raiva, você consegue colocar fogo em seus alvos, ou destruí-los de alguma outra maneira igualmente cruel?
Bom, se a resposta para qualquer uma das perguntas acima for positiva, é melhor procurar uma igreja. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.