Após polêmica, Rachel Sheherazade confirma volta ao SBT




O suposto afastamento da apresentadora Rachel Sheherazade do SBT por pressão de patrocinadores foi assunto nos últimos dias tanto na mídia quanto entre os telespectadores. Mas em entrevista à Veja São Paulo, Sheherazade assegurou que na próxima segunda-feira (14/4) voltará à bancada do telejornal “SBT Brasil”.
“Tirei 12 dias dos 30 dias de férias a que tenho direito no ano e escolhi este período para coincidir com o aniversário da minha filha, que costumo comemorar em João Pessoa, com a família e os amigos. Minhas férias já haviam sido combinadas com três meses de antecedência com a chefia de redação“, comentou.
Onde eles pensam que estão? Em Cuba? Na Venezuela? Ainda bem que acima da fúria censora há uma Constituição que garante o livre pensar e o trabalho livre da imprensa“, disse Rachel. “Nunca disse isso. Acho temerária essa prática de basear informações em fontes não confiáveis“, esclareceu sobre uma declaração que havia informado que seus dias na TV “estão contados”.
E concluiu: “Fico comovida com a manifestação dos internautas em meu favor, em favor da liberdade de expressão e da imprensa livre. Quando o sindicato dos jornalistas se cala, o povo fala!“.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.