Cartoon Network vai bem, supera Band e RedeTV! e é o 4º canal mais visto no país




O canal de televisão por assinatura Cartoon Network fechou o mês de março como o quarto canal de TV mais assistido do Brasil e o primeiro na TV por assinatura, entre todas as pessoas com TV paga no País.
Segundo dados divulgado pela assessoria de imprensa da emissora, no mês de março o Cartoon registrou 2.8 pontos, ultrapassando seus concorrentes diretos como Discovery Kids e Disney Channel, e além disso, ultrapassando também, na Grande São Paulo, canais abertos como Band, RedeTV! e TV Cultura.
Entre os destaques, estão “Steven Universo”, “Ben 10″, “Hora de Aventura”, “O Incrível Mundo de Gumball” e “Apenas um Show”. Já a  ”Turma da Mônica” e o “Sítio do Picapau Amarelo” estiveram entre os 10 programas mais vistos em março no país. Vale lembrar que os dados diz respeito à mostra de Pay TV do Ibope, que mede nove regiões do País e alcança 25% dos brasileiros.
“O sucesso da performance do canal é resultado de um trabalho contínuo para o entendimento das preferências dos brasileiros e a entrega de conteúdos que agradem a este público com as produções locais e dos nossos estúdios. Além disso, temos a capacidade de nos adaptarmos rapidamente às mudanças de gosto e comportamento de uma audiência, cada vez mais exigente e multiplataforma,” avalia Daniela Vieira, diretora de Conteúdo do Cartoon Network no Brasil.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.