Com o Cirilo de “Carrossel”, “Domingo Show” bate recorde negativo de audiência




Na tarde deste domingo (13), a Record levou ao ar mais uma edição do “Domingo Show”, que registrou queda em sua audiência e bateu recorde negativo na Grande São Paulo.
Segundo dados preliminares, o “Domingo Show” comandado por Geraldo Luís, fechou na vice-liderança isolada, mas marcou apenas 6.7 pontos de média. Na mesma faixa horária, a Globo foi líder isolada com 9.0 de média, e o SBT ficou em terceiro lugar com 4.4 pontos.
A atração de Geraldo Luís, registrou uma queda de 28% em relação ao domingo passado, quando o programa cravou média de 9.3 pontos.
No programa de hoje, teve uma homenagem para o trapalhão Mussum, além da participação da jornalista e apresentadora Sônia Abrão que esclareceu uma polêmica desavença que tinha com Geraldo, ocorrida em 2007. Porém, a principal atração do “Domingo Show” foi a participação do novo contratado da Record, Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Carrossel”, mas mesmo assim, a audiência despencou.
Na Globo, o “Esquenta!” estreou a temporada 2014 com 31% a menos de audiência do alcançado no ano passado, porém, liderou com 9.2 pontos de média. No confronto, o “Domingo Show” ficou com 6.4 de média, e o SBT que exibia o “Domingo Legal”, marcou 4.6 pontos.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.