Conversas avançam e Gugu pode voltar ao SBT em contrato de parceria




Segundo informações da revista Veja, o apresentador Gugu Liberato pode voltar ao SBT em breve. Depois de vários encontros, Gugu e Silvio Santos teriam entrado em um acordo de parceria, dividindo assim despesas e lucros do seu programa.
Apesar das conversas avançadas, muitos do SBT questionam a volta do apresentador. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, é um exemplo. A diretora artística do canal ainda não se conforma como o Gugu deixou a emissora, em 2009, na qual levou vários profissionais da casa, tumultuando todo o trabalho.
Porém, outros nomes de peso querem sua volta. Entre eles, Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio, e Jassa, famoso cabeleiro do apresentador e com forte influência nos rumos do SBT.
Gugu está fora da televisão desde junho do ano passado, quando rescindiu seu contrato com a Record por não estar satisfeitos com os cortes que a emissora promoveu naquela ocasião.
Desde então, muito se especula em torno do seu passe. Bandeirantes e RedeTV! já estiveram no páreo para ter o apresentador.

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.