Globo veta Ivete Sangalo de participar de programa do SBT até o fim do “SuperStar”





Ivete Sangalo, que atualmente é jurada do reality musical “SuperStar” foi vetada pela Globo de participar do “Programa Raul Gil”, do SBT, até o fim do reality show de bandas.
Quando estiver liberada pela Globo, a cantora participará do quadro “Mulheres que Brilham”, concurso responsável por revelar novas cantoras, e que é patrocinado pela Bom Bril, marca da qual Ivete é garota-propaganda. A cantora será paga para participar do quadro.
A competição do “Programa Raul Gil” terá início no dia 10 de maio, porém, Ivete Sangalo participará apenas da final, em setembro, como jurada, quando estiver livre de compromissos com a Globo. Já o reality “SuperStar” termina no dia 6 de julho.
As gravações do concurso do “Programa Raul Gil” já terão início no dia 28 de abril. A vencedora do “Mulheres que Brilham” irá ganhar um contrato com a gravadora Sony Music e cantará ao lado de Ivete Sangalo em dois shows.
O caso ocorreu, porque a Globo tem contrato de exclusividade com Ivete Sangalo durante o “SuperStar”. Há duas semanas, a emissora vetou a participação da cantora baiana no “Programa da Sabrina”, que estreia no dia 26 de abril na Record.
Com informações do jornalista Paulo Pacheco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.