“Okay Pessoal” estreia nesta segunda (28) no SBT; confira os quadros




Conheça alguns dos quadros do programa divulgados pelo SBT: 

Tábata – a mais abusada
 - Ela fará o papel de “Ombudsgay” e vai comentar tudo que acontece na programação do SBT e no mundo das celebridades.

Making arts: O que acontece por trás das gravações de um comercial, filme, clipe, programa de televisão? Otávio Mesquita estará sempre nos bastidores dessas gravações.

Arquivo do SBT: O programa vai destrinchar o grande acervo da emissora. Programas históricos, grandes momentos da televisão, o passado de Otávio Mesquita. Tudo isso será resgatado e devidamente mostrado.

SBT na Web
: o conteúdo produzido pelo site do SBT, com apresentação de Nadja Haddad, também terá seu espaço, ganhando vida na televisão.
 
Automobilismo – o circuito de corridas do Brasil, matérias com grandes pilotos do passado, as promessas do futuro, além dos carros mais incríveis do mundo.

Toque de Chef: A gastronomia brasileira, considerada uma das melhores do mundo, também terá seu espaço. Toda semana, grandes chefs do país participarão de um VT preparando uma receita exclusivamente para o programa.

Drone
 – Mascote-câmera - Um dos grandes destaques do programa serão as imagens captadas por ele, um helicóptero guiado por controle remoto que representa a nova realidade em captação de imagens. Mas no Okay Pessoal, o Drone não vai ser somente uma ferramenta, ele vai entrar no estúdio, interagir e até mesmo conversar com o apresentador.

Tuc-Tuc – Mas o que é isso? Tuc-tuc é um típico carrinho indiano, aberto na frente e feito para até três pessoas, Otavio estará sempre a bordo desse veículo, mas ele não estará sozinho, terá sempre um copiloto diferente. Semanalmente Otavio Mesquita vai buscar uma grande celebridade com seu Tuc-Tuc e levá-la para alguma situação inesperada.
“Okay Pessoal” estreia nesta segunda (28), logo após o “Jornal do SBT”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.