Record quer impedir reprise da novela “Carrossel”




A Record deve anunciar neste domingo (13) a contratação do ator Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela “Carrossel”, do SBT.
Para seduzir os pais do jovem e o seu filho a irem para a emissora de Edir Macedo, a direção lhe ofereceu um plano de carreira e um salário maior do que tinha no SBT. Inicialmente, o jovem deverá ter participações fixas no “Domingo Show”, até o lançamento de um novo projeto infantil que o canal vem preparando.
Segundo o site “Natelinha”, a sua contratação, além de mídia, tem um motivo bem forte e estratégico por trás. Diretores do alto escalão da emissora confessaram que a intenção é que, com o contrato assinado com a Record, a família entre com um processo por direito de imagem, não autorizando que nenhum trabalho feito por Jean no SBT seja mais exibido.
Assim, impediriam uma futura reprise de “Carrossel”, que provavelmente prejudicaria a Record no Ibope, já que o remake da trama mexicana fez bastante sucesso, marcando médias de até 16 pontos para o SBT.
Além disso, com a proibição do uso da imagem dele na emissora de Silvio Santos, a direção e produção do seriado “Patrulha Salvadora” também teriam que se virar para matar ou sumir com o personagem Cirilo.
A nova temporada de “Patrulha Salvadora” estreia neste sábado (12), às 20h30, com Jean Paulo Campos entre os protagonistas.
FONTE: BASTIDORES DA TV 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.