Silvio Santos ameça demitir Eliana e Celso Portiolli



Um fato um tanto inusitado aconteceu no encerramento do “Programa Silvio Santos” do último domingo (13). Tudo porque, Silvio Santos que não tem papas na língua ameaçou demitir dois de seus principais contratados, Eliana e Celso Portiolli.
Em um discurso bem humorado de despedida, Silvio disse que gostaria de entrar duas horas mais cedo e ao vivo e que para isso tiraria duas horas de Eliana e Celso Portiolli. E não parou por ai:  ”Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?”, perguntou para as colegas de trabalho, que gritaram: “Manda embora!”.
“Fabiano [Wicher, diretor do programa], esse programa eu quero fazer ao vivo, então você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, duas horas do Celso Portiolli, eu vou entrar às seis da tarde, termino às dez, as caravanas vão embora, pegam um ônibus, chegam em casa antes da meia-noite, e eu faço uma vez só por semana, não fico aqui me desgastando, eu já estou com idade de aposentar”, disse Silvio Santos, sob aplausos do auditório.
Apesar da brincadeira, tanto Eliana como Portiolli não enfrentam uma boa fase no SBT nas últimas semanas. Isso porque, desde que a Record estreou o seu “Domingo Show”, os dois programas perderem a vice-liderança para a concorrente. Para se ter uma ideia, na prévia de ontem Eliana ficou em quarto lugar na audiência, atrás da Globo, Record e Band com apenas 4,6 pontos.
Já voltando a brincadeira de Silvio Santos, apesar do bom humor, o desejo dele de apresentar ao vivo é muito forte. Desde seu retorno das férias, no início de abril, Silvio Santos já tem feito praticamente seu programa ao vivo, já que grava grande parte do seu programa no mesmo domingo que vai ao ar.  O quadro “Não Erre a Letra”com Ratinho, por exemplo, foi gravado e exibido ontem.
Assista a ameaça:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.