"A Dona do Pedaço": Kim comete adultério e tem noite tórrida de sacanagem com Paixão



Kim (Monica Iozzi) vai jogar tudo pro alto e ceder aos encantos de Paixão (Duda Nagle) nos próximos cpaítulos de "A Dona do Pedaço".
Mesmo com Márcio (Anderson Di Rizzi) ela não hesitará em partir pro sexo com o lutador de boxe que enfrentará Rock (Caio Castro).
Depois de conhecer Kim e ficar encantado, Paixão começará a ser um grande stalker, nome que se dá a perseguidores. Ele aparecerá no flat de Kim.
"Como entrou sem ser anunciado?" se surpreenderá ela. "Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa", resumirá ele.
A loira lembrará que ela é comprometida. Mas Paixão será acusado: "Tem boca melhor que a minha?".
"Honey, não sou dentista, nem especialista em bocas", doebhcará ela. "Experimenta", pedirá Paixão.
O lutador prometerá voltar e se gabará: "Já sei que tá louca por mim".
Paixão passará a ir ao flat sem avisar com frequência, e um dia quando estiver saindo para encontrar Márcio, o lutador chegará.
"Faz favor. Eu faço as redes sociais do Rock, que é seu adversário, nem pega bem ficar aqui de conversa com você", falará ela.
Paixão não ligará pra nada e tascará um beijaço daqueles. "Ah, estou sem fôlego. Assim não me deixa terminar. Eu gosto de terminar tudo o que começo", reclamará Kim.
O lutador concordará e jogará ela no sofá. Ao dizer que está de saída, Kim impedirá e puxará Paixão e continuará beijando ele no sofá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.