“A Dona do Pedaço”: Régis apresenta filho para Maria da Paz





    Durante muito tempo, Maria da Paz (Juliana Paes) foi enganada em “A Dona do Pedaço”. Agora, a boleira vai descobrir mais uma das mentiras que lhe foram contadas. Nos próximos capítulos da trama, ela descobre que Régis (Reynaldo Gianecchini) é mesmo pai.

      Depois de ter negado a paternidade de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), o filho de Roma (Julia Lund), e forjado um exame de DNA para enganar Maria da Paz, Régis resolve fazer outro teste para comprovar que o garoto é mesmo seu filho e que está arrependido de todo o mal que fez.
      Régis recebe o resultado do exame, que deu positivo, e se emociona. Então, ele passa a conviver com o filho e leva a criança para conversar com Maria da Paz, que está vendendo seus bolos na rua.
      “O Arthur é meu filho. Maria da Paz, eu passei na casa da Marlene (Suely Franco), ela disse que cê sempre costuma ficar aqui. A gente veio te ver”, diz ele. A boleira se alegra. “Arthur. Ah, mas você tá com uma carinha de quem quer bolo de chocolate”, fala a mãe de  (Agatha Moreira).

      “Eu adoro bolo de chocolate”, confirma a criança. “Cortei um pedação pra você”, diz Maria da Paz. Régis se declara para a ex-esposa. “Eu vou querer o bolo mágico”, pede. “Pra quê?”, pergunta a boleira, sem entender. “Pra dar sorte”, responde. “Sorte?”, insiste ela. “Quem sabe cê volta a gostar de mim”, dispara Régis.

      Nenhum comentário

      Tecnologia do Blogger.