“A Dona do Pedaço”: Rock descobre mentira de Fabiana e acaba namoro


Ainda que pareça inabalável, Fabiana (Nathalia Dill) fica arrasada quando Rock (Caio Castro) descobre que a ex-noviça armou para não engravidar dele e por isso, põe um ponto final no relacionamento com a vilã em “A Dona do Pedaço”.
Durante uma conversa com a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o boxeador perde a paciência. “Eu fui muito idiota mesmo. Fabiana, você não é a freirinha de coração puro que diz ser. Mas o pior é que tirou uma com a minha cara. Eu falei pra você que queria ter um filho, você disse que tudo bem, e agora… agora eu descubro pílula na sua bolsa. Desde quando toma pílula? Só falta dizer que é de uma amiga que deixou na sua bolsa. Não tira mais uma comigo, não vou suportar”, dispara.


    Fabiana tenta se explicar e diz que não queria engravidar por achar que é muito nova, mas que também não quis desanimar o namorado, que estava super empolgado. Indignado com a vilã, Rock a acusa ainda de ter enriquecido ilicitamente, além de ter ameaçado Agno (Malvino Salvador). “Você não merece ser a mãe dos meus filhos. Acabou, Fabiana, acabou”, encerra o lutador.

    A ex-noviça tenta se explicar, mas Rock não dá ouvidos e vai embora. Em seguida, o lutador se encontra com Téo (Rainer Cadete) e conta o que aconteceu. Agno ouve a conversa e fica animado: “Fez muito bem em romper com a Fabiana. Devia pensar melhor, Rock, eu sempre fui mais honesto com você”. O boxeador diz que eles são apenas amigos.

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.