A Fazenda 11: ex-marido de Najila Trindade revela se topa participar do reality da Record


Já começaram a circular várias listas na internet com os supostos participantes de A Fazenda 11, mas é bom lembrar que nenhum nome foi confirmado oficialmente e tudo que existe até agora são rumores.
O ex-marido de Najila Trindade é um dos nomes que estão sendo cotados para a próxima edição do reality, que tem estreia prevista para setembro. Estivens Alves participou do programa ‘Aqui na Band’, na manhã desta última quarta-feira (31) e falou sobre vários assuntos.
Estivens comentou a respeito da acusação que a ex fez contra Neymar; e cujo inquérito foi encerrado recentemente por ausência de elementos, além de responder se aceitaria entrar para o reality da Record.

Convite para A Fazenda 11

Estivens disse que se fosse convidado para o reality rural, certamente aceitaria participar, mas fez questão de dizer que a Record não entrou em contato até o momento e muito menos fez o convite.
O ex de Najila disse que as pessoas estão comentando que ele fez tudo para ficar na mídia e acabar sendo convidado para A Fazenda 11, mas alegou que não vê isto como uma coisa ruim.
Luís Ernesto Lacombe quis saber como Estivens imagina que seria sua vida se o convite fosse feito de fato e ele explicou que trabalha desde criança e que o caso envolvendo Najila Trindade e Neymar repercutiu negativamente para ele.
Estivens ressaltou que no caso de Neymar é fácil porque o jogador tem muitos recursos, mas para ele é complicado, pois é de família simples. Ele ainda comentou que as pessoas diriam que ele recebeu uma boa grana para ir ao ‘Aqui na Band’ e Silvia Poppovic logo explicou que a emissora não paga pela entrevista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.