A Fazenda 11: Record divulga lista de participantes em pré-estreia



A produção para a próxima temporada do reality show A Fazenda 11 11 está a todo vapor e a Record preparou alguns surpresas para os telespectadores.
A fim de aguçar ainda mais a curiosidade e ansiedade dos telespectadores de A Fazenda 11, a Record anunciou que fará uma espécie de pré-estreia com participantes já conhecidos dos telespectadores da emissora de Edir Macedo.
É que antes da estreia oficial no dia 17 de setembro, A Fazenda 11 receberá a presença de convidados especiais que desfrutarão por um dia da experiência do confinamento.
Alguns contratados da Record receberão a oportunidade de conhecer a sede do reality show mais esperado pelos telespectadores da emissora paulista, que fica localizada em Itapecerica.
Um dos nomes divulgados que deixou os telespectadores e fãs do reality show animados é o da jornalista e apresentadora Fabíola Reipert. Ela comanda A Hora da Venenosa no Balanço Geral, um dos quadros de maior sucesso em audiência da emissora, onde dá diversos furos sobre a vida secreta dos famosos.
Além de Fabíola Reipert, a pré-estreia de A Fazenda 11 também contará com a presença do repórter Amin Khader e Fabíola Gadêlha, que também ganharam a oportunidade de desfrutar do confinamento por um dia.
E não para por aí. A ideia da Record é reunir diversos ‘venenosos’ de várias partes do país que trabalham nas emissoras afiliadas, para promover o reality show em todos os estados do Brasil.
Para isso, Record também convocou para a pré-estreia de A Fazenda 11 os apresentadores Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.