“Altas Horas” recebe Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco neste sábado (31)



O apresentador Serginho Groisman recebe no “Altas Horas” deste sábado, dia 31, a atriz Paolla Oliveira, no ar em “A Dona do Pedaço”, e o autor da novela das nove, Walcyr Carrasco. No palco, a plateia ainda canta e dança os hits de Luan Santana, Felipe Araújo e Só Pra Contrariar.
A intérprete de Vivi Guedes comenta sobre a repercussão da personagem e o carinho do público: “Os meus fãs são maravilhosos. Não tem como não se emocionar com o afeto que recebo”.

Questionado sobre a fórmula do sucesso, Walcyr Carrasco diz que é tudo uma questão de intuição: “Não tem como saber o que vai dar certo em televisão. Para escrever, preciso ser honesto com as minhas emoções para conseguir transmiti-las de uma maneira sincera para quem está em casa”.
Relembrando canções antigas e ao som dos novos hits, como “Vingança”, “Quando a Bad Bater” e “Choque Elétrico”, o sertanejo Luan Santana faz um breve balanço da sua carreira e conta como foi cantar no Japão, pela primeira vez, em 2013.
“Eu nunca imaginei que um dia pudesse cantar lá. Lembro que, no início, eu queria tocar em outros bares, depois tive o sonho de ir para fora do meu estado e, em seguida, comecei a pensar no Brasil todo. Eu amei Tóquio, as pessoas me acolheram muito bem.”
Já o grupo “Só Pra Contrariar” volta no tempo com as músicas que marcaram a década de 90 e ainda explica a origem do nome da banda. E o o cantor Felipe Araújo realiza um antigo sonho. Fã declarado de Paolla Oliveira, o sertanejo faz uma surpresa à atriz e canta a música “Espaçosa Demais” em homenagem a ela, que não esconde a alegria pelo tributo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.