"Bom Sucesso": Paloma tem momento dia de "Uma Linda Mulher" proporcionado por Alberto


Paloma (Grazi Massafera) vai tomar um banho de loja e ter aquele dia que toda mulher sonha nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".
Alberto (Antonio Fagundes) vai retribuir a gentileza do convite à feijoada do Cacique de Ramos e agora, prepará um dia daqueles para sua menina dos olhos.
O dia terá banheira, massagem, manicure, almoço especial... Tipo aquela cena de Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher", da década de 1990.
A mocinha chegará à mansão e se deparará com Alberto esperando por ela ao lado de uma fila de cabeleireiro, massagista e manicure. Ele anunciará que Paloma terá um dia de sempre, como sempre sonhou.
O manu do almoço terá seu prato preferido, o que a faz reviver seus tempos no Sul: marreco recheado. O banho de espuma virá depois.
A confusão poderá ser armada bem quando ela estiver relaxando no banheiro do quarto de Nana (Fabiula Nascimento).
A empresária chegará bem nesse momento.

Outras emoções

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (29), Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.