“Bom Sucesso”: Ramon e Alice fazem as pazes





    Mesmo depois de receber a notícia de que seria pai de uma menina, Ramon(David Junior) não abriu mão do sonho de jogar basquete nos Estados Unidos e foi embora do Brasil em busca de realizar seus desejos em “Bom Sucesso”, deixando toda a família para trás.

      Depois de dezesseis anos sem a presença do pai, Alice (Bruna Inocencio) não consegue perdoar Ramon pelo que ele fez. Agora que o rapaz está de volta e irá se casar com Paloma (Grazi Massafera), ele decide ter uma conversa franca com a filha para que tudo fique bem.

        Em uma conversa, Alice diz para o pai que viu um vídeo do Cacique de Ramos, onde Paloma fez uma surpresa e o pediu em casamento. Ramon fica super feliz e desabafa com a filha: “Vou casar com a mulher que eu amo. Mas tá falando uma coisa: ficar de boa com a minha filha”. A garota reconhece que pegou pesado em alguns momentos, mas que carregava mágoa.

        “A gente precisa jogar limpo um com o outro. Eu sei que perdi vários momentos importantes da sua vida”, confessa o treinador de basquete. A jovem se demonstra disposta a fazer as pazes com o pai. “A gente pode ir tentando aos poucos? Ser pai e filha?”, pede. “No tempo e do jeito que você quiser. Posso ganhar pelo menos um abraço?”, pergunta Ramon, emocionado.

        Nenhum comentário

        Tecnologia do Blogger.